terça-feira

Fuga da Realidade: petista nega depredação do Congresso



À esquerda, Bruno Maranhão, dirigente do PT, o homem que comandou a depredação do Congresso Nacional que deixou 41 feridos. À direita, imagens do vandalismo.


Na primeira entrevista depois que deixou a prisão, o líder do MLST (Movimento de Libertação dos Sem Terra), Bruno Maranhão, negou que o movimento tenha invadido e depredado a Câmara Federal em junho. Maranhão acusou a "direita" de deturpar a ocupação na Câmara e responsabilizou o que chamou de "quarteto golpista" por politizar o ato. Foi o comunista Aldo Rebelo que ordenou a prisão de todos. Disse ainda que não acha “que o Congresso foi quebrado”. Petista é mesmo tudo igual: diante do óbvio e do flagrante, a negação. Sobre a sua participação no processo eleitoral, afirmou: “não só vou apoiar [Lula], como serei um dos soldados da reeleição". Para ver a matéria completa, clique aqui. Cada palavra de Maranhão em defesa de Lula é um ponto para a oposição. Onde está o tucano Geraldo Alckmin?

Um comentário:

Anônimo disse...

Pelo sintom de "fuga da realidade" que ele apresenta, ao dizer que "não esteve" lá no Congresso, depredando, com certeza o Maranhão devia de estar sob os efeitos de alguma hard drugs muito potente.