segunda-feira

Estátua de Ronaldinho é incendiada em Chapecó

Do Portal IG 08:39 03/07 : "Nem uma obra-de-arte foi poupada após a derrota e a eliminação da seleção brasileira na Copa do Mundo da Alemanha. Uma estátua em homenagem a Ronaldinho Gaúcho, em Chapecó, foi incendiada na madrugada de domingo, publicou o jornal "Diário Catarinense".
.....................................................................................................................................................
Eis apenas uma das inúmeras manifestações de torcedores brasileiros. No caso acima, vândalos. Parreira foi posto a execração pública. Hoje, ao desembarcar em solo nacional, teve de driblar os "torcedores" por questão de segurança. Trata-se do mesmo povo indiferente aos escândalos de corrupção do governo Lula. No que diz respeito a política, e todos os seus lances sacanas, o brasileiro é tão apático e desavergonhado quanto foi a apresentação da seleção brasileira neste último sábado. Estou certo de que boa parte dos que vociferam contra Parreira votam em ladrão. Finalmente acabou a copa. O país pode se voltar para as coisas que realmente importam, ainda que os brasileiros não dêem a mínima para elas.

Nenhum comentário: