domingo

Luana, a resposta dela e a minha resposta

Luana enviou-me uma resposta. Segue o texto, interrompido pelos meus comentários em azul.


"Daniel Ravenna escreve contra o PT."
Escrevo.
"Lê a Veja, admira Diogo Mainardi, assiste o Jornal Nacional e forma sua opinião à partir disso."
Luana lê Caros Amigos e, de vez em quando, Carta Capital, admira Emir Sader, assiste ao "Sex in the City" e forma sua opinião a partir disso.
"Daniel Ravenna estuda no Mackenzie, é do Núcleo Tucano Mackenzista (que medo!) e simpatizante do PFL e do Liberalismo".
Não tenha medo, nós também não comemos criancinhas.
"Daniel Ravenna só ama quem o ama"
Não, não. Só amo quem amo, posso muito bem amar quem não me ama e não amar quem me ama. Hehehe
"é contra as cota raciais"
Sou contra.
"admira a policia militar (?)"
Respeito. Admiro a carreira. Há quem admire a bandidagem.
"direitos humanos pra ele, é o cacete!"
Não, não. Direitos humanos, para mim, é tudo. Cuidado para não vincular as comunidades assinadas às opiniões de quem as assina. Também assino a comunidade oficial do PT.
"O PT, para Daniel Ravenna, é uma facção criminosa"
Não, não. Só a cúpula que o comanda.
"grita fora Suplicy nas ruas e joga loutros à Força de Segurança Nacional."
Deus me livre. O Suplicy não merece um só "a" da minha atenção. Força Nacional? O que é isso?
"Daniel Ravenna escreve contra o PT e me diverte com seus textos"
Esse é o espírito.
"mas o que me impressiona, é que o Daniel Ravenna usa a camiseta do PRÁXIS e se diz companheiro."
Ex-companheiro
"Dá pra entender Daniel Ravenna?"
Com um pouco de paciência e uns goles de Gold Label, dá.

Nenhum comentário: